15/04/2019

Patricia Ellen da Silva

Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico

É formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Insead. Patricia foi presidente da Optum no Brasil, empresa de tecnologia em saúde do grupo United Health.

Ex-sócia da consultoria McKinsey & Company, é professora de Liderança e Inovação Digital no Mestrado em Liderança e Gestão do Centro de Liderança Pública.

Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. É co-fundadora do Movimento Agora e foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial em 2016.

Marina Bragante

Secretária Executiva

Formada em Psicologia pela PUC-SP, com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School.

Foi secretária adjunta de Desenvolvimento Social do estado de São Paulo e atuou na Prefeitura do Município de São Paulo. Com experiências no legislativo em todos os níveis: federal, estadual e municipal.

É líder RAPS, Leman Fellow e mãe de trigêmeos.

Thiago Rodrigues Liporaci

Chefe de Gabinete

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2007). Procurador da USP desde o ano de 2009, tendo exercido, na Reitoria da Universidade, as funções de Chefe de Gabinete (2016-2018) e de Coordenador Executivo do Gabinete do Reitor (2018).

O que fazemos