Sinditêxtil-SP apresenta nova diretoria

Secretária executiva, Juliana Cardoso, compareceu no evento que reforçando a importância do diálogo do grupo com a pasta

ir para Sinditêxtil-SP apresenta nova diretoria

Publicado em: 19 de maio de 2023

A secretária executiva da pasta de Desenvolvimento Econômico, Juliana Cardoso, compareceu na última segunda-feira (15) à posse da nova diretoria e conselho Fiscal do Sinditêxtil-SP. A cerimônia foi realizada na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e reuniu empresários, autoridades e profissionais do setor.

Julio Scudeler será o presidente do Sinditêxtil-SP nos próximos três anos. Luiz Arthur Pacheco deixa o cargo e passa a ser presidente emérito do Sinditêxtil-SP. Durante o evento, Juliana Cardoso reforçou a importância do diálogo e agradeceu o apoio do Sindicato em diversas ações do Governo paulista.

“Deixo aqui as portas abertas em todos os momentos. Tenham na Secretaria de Desenvolvimento uma continuidade do Sinditêxtil-SP”.

Também estiveram presentes e compuseram a mesa principal Ricardo Steinbruch, presidente da Abit, representando o presidente da FIESP, Josué Gomes; Alfredo Bonduki, presidente emérito do Sinditêxtil-SP (2011-2016); Rafael Cervone, presidente do CIESP e presidente emérito do Sinditêxtil-SP (2005-2010); Jorge Ferreira, presidente do Sindimestres; Aline Cardoso, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo e Fernando Pimentel, diretor Superintendente e presidente emérito da Abit.


Tags Relacionadas

Notícias
<< Anterior

Secretario de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários e lideranças políticas na Baixada Santista

Alesp aprova novo salário mínimo paulista de R$ 1.550 proposto pelo Governo de SP