Empreenda Mulher

No mês da mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia está com oferta de 40 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação em empreendedorismo e liberou R$ 50 milhões em microcrédito pelo Banco do Povo, exclusivos para mulheres domiciliadas no estado de São Paulo, por meio do Empreenda Mulher. O programa Empreenda Mulher tem o objetivo de incentivar a autonomia das mulheres, possibilitando acesso a crédito e oferta de cursos de qualificação. Confira!  

PILAR DE EMPREENDEDORISMO

Para apoiar as mulheres empreendedoras, a linha Empreenda Mulher do Banco do Povo está disponível com condições especiais. Para ter acesso ao microcrédito, será necessário concluir um dos cursos selecionados no programa Empreenda Mulher, oferecidos pelos parceiros Sebrae-SP e Aliança Empreendedora. Confira as condições:  

Clique aqui para solicitar o microcrédito pelo Banco do Povo.

  Ainda não fez um curso de qualificação empreendedora? . Veja algumas turmas abaixo e inscreva-se:  

As inscrições para os cursos do Sebrae Delas podem ser feitas aqui. Já para os cursos de Formalização, Marketing Digital e Educação Financeira, as inscrições são feitas direto no site da Aliança Empreendedora. É só clicar em cima do nome de cada curso! Além dos cursos realizados pelo Sebrae-SP e Aliança Empreendedora , também estão disponíveis cursos de qualificação empreendedora em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania, Secretaria do Desenvolvimento Social e Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência, pelo Empreenda Mulher.