InvestSP

A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP) é uma organização social vinculada à Secretaria de Fazenda e Planejamento e executa um contrato de gestão com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Sua missão é desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.

Para isso, atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos em solo paulista, fornecendo, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores caminhos para seu investimento no Estado, seja no auxílio à localização de áreas adequadas para implementação; apoio em infraestrutura; informações sobre financiamentos; assessoria tributária; assessoria ambiental e articulação com órgãos públicos e privados.

A Agência também é responsável pelo SP Export, programa de incentivo às exportações no Estado e pela promoção da imagem do Estado no Brasil e no exterior como destino de investimentos.

Saiba mais: www.investe.sp.gov.br