Governo de SP oferece mais de 1.500 vagas em cursos de qualificação profissional

Publicado em: 20 de setembro de 2019

Inscrições oferecidas no mutirão do emprego continuam abertas para as pessoas que não conseguiram senhas no local

Na última terça-feira (17), o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), realizou o quarto mutirão do emprego no Vale do Anhangabaú, oferecendo intermediação de mão de obra e cursos de qualificação profissional.

Apesar do encerramento do mutirão, continuam abertas as vagas de qualificação alinhadas às oportunidades de emprego para as pessoas que não conseguiram senhas no local.

São mais de 1.500 vagas de cursos de qualificação profissional através do programa Via Rápida, em 17 modalidades como: Corte e Costura, Operador de Caixa, Técnica em Vendas, Ajudante de Cozinha, Boas Práticas de Serviços de Alimentos, Padeiro, Assistente de Recursos Humanos, Recepção e Atendimento, Repositor, Almoxarife e Estoquista, Assistente de Logística, Assistente Financeiro, Crédito e Cobrança, Almoxarife e Estoquista, Operador de Telemarketing, Eletricista Instalador Residencial, Jardineiro e Pedreiro. A qualificação será realizada pelo Centro Paula Souza, com carga horária entre 80 e 100 horas.

 


Tags Relacionadas

Notícias
<< Anterior

Governo de SP realiza primeiro mutirão do Empreenda Rápido em Araçatuba

Governo de SP realiza primeiro mutirão do Empreenda Rápido em Bauru